sábado, 20 de outubro de 2012

Love You - Garota Bipolar (Capítulo 02)


A mulher era realmente muito simpática e doce como a (sn) é...quer dizer...ERA!


Cheguei na área da piscina e avistei la estava Ela, juntamente com Chaz, Christian, Ryan, Caitlin e Britney. Sim eu sei o nome de todos eles, isso é impossível de esquecer!
-ahh. você veio mesmo -pude ouvi-la falar-
-sim eu vim, e você deveria agradecer
-deveria ao menos ter avisado antes
-vamos logo terminar com isso por favor
-você não acha que ta cheio de marra não garoto? ponha-se no seu lugar -Chaz tinha que se meter-
-não, o nerd aqui ta ajudando a sua amiga a poder ficar rebolando na frente de toda a escola.
-chega meninos. pessoal vejo vocês mais tarde

Ela saiu da piscina me dando uma -bela- visão do seu -maravilhoso- corpo.  Fomos para o seu quarto e eu esperei ela tomar um banho, depois começamos a estudar.

-você ao menos lembra onde o professor parou (sn)?
-ahn...não
-estamos revisando Nazismo! (LindseyOn não me julguem, não sei a matéria do ensino médio. isso serve LindseyOf)
-é isso mesmo!
Eu olhei para ela e acenti, mas acabei me perdendo em seus olhos que...Meu Deus, por que eu a amo tanto? Não Justin, você não a ama! -eu estava confuso. a cinco minutos eu a odiava e tentava tratá-la de uma forma grossa, mas agora olhando diretamente em seus olhos tudo volta. essa garota me irrita, esse sentimento me irrita-
-Justin? Justin? -ela estalou os dedos a frente da minha face tentando chamar minha atenção-
-ahn?
-o que foi garoto?
-nada
-e porque você esta me olhando de um jeito estranho? você parece...incomodado
-não 'to incomodado
-se você diz!
Comecei a falar sobre o Nazismo e pedi pra ela ler uma parte lá que eu marquei. Eu não consegui prestar atenção em nenhuma palavra que ela falava, estava ocupado demais olhando o modo que ela piscava, que mexia com a boca e quando ela colocava o cabelo atrás da orelha enquanto lia para não atrapalhar, mas o cabelo voltava para o mesmo lugar. Ela era perfeita e não é atoa que eu sou apaixonado por ela desde os 11 anos, quer dizer, eu era...era?

-Eu odeio esse cara!
-ahn...o que?
-ai Justin, hoje você esta mais lerdo que nunca garoto. Eu odeio esse cara, esse tal de Hitler
-ahh sei
Ela SORRIU, colocou o livro de lado e se aproximou de mim. Eu estava ficando nervoso, muito nervoso. Por que eu estou sentindo isso mesmo se eu a odeio?
-ér...(sn) eu acho melhor agente parar por hoje, ja esta tarde e eu tenho que ir
Ela simplesmente ignorou o que eu falei e se aproximou mais, iríamos nos beijar se eu não tivesse virado o rosto
-garoto você é gay por acaso?
-o que vc está querendo fazer? é mais alguma de suas piadinhas sem graça? eu cansei disso (sn). Eu não sou um brinquedo. você brinca comigo desde os 11 anos, será que só eu cansei de ser usado?
Sai dali sem dizer mais nada. Caralho, só ela não percebe que eu a amo. Eu já estava cruzando a avenida quando a ouço me chamar
-Justin! não vai por favor. Me desculpa!
-tudo bem (sn), mas eu realmente não posso ficar
-por favor fica -seus olhos brilhavam. ela nem parecia a garota grossa que me humilha todos os dias-
Impossível negar né?
-só um pouquinho
Ela sorriu do modo mais perfeito do mundo. Perai...ela ta feliz por eu ter ficado? Cara isso é louco!
Voltamos pra sua casa, mas dessa vez fomos para a cozinha.
-eu estou com fome Bieber, que tal brigadeiro?
-o que é isso?
-é um doce brasileiro
-ahh...ta bom
Fizemos o tal brigadeiro e ficamos comendo enquanto jogávamos video-game. Ela não era tão mesquinha quando estava longe dos amigos.
Jogamos por uma hora mais ou menos e logo em seguida fui pra casa.


[...]


SolnaminhacaraSolnaminhacaraSolnaminhacaraSolnaminhacaraSolnaminhacaraSolnomeuquarto.Já acordei!

Me arrumei e fui pra escola. aquela mesma rotina chata de sempre. Abri meu armário e encontrei algo diferente  \o/  era um convite azul e tinha o nome da Mathias escrito nele. abri e logo percebi que tinha sido convidado pra uma das famosas festas Dela. não sei se devo ir, mas há tempo pra pensar. Eu ainda estava com o convite nas mãos quando a Ash chegou perto de mim
-ahh não Bieber, vai dizer que vocês ja viraram amiguinhos
-que é isso Ash
-você quer ir, eu sei
-é, e eu quero que você vá comigo
-mas eu não fui convidada
-tenho direito a levar uma acompanhante
Sorri e ela me acompanhou
-vou pensar meu anjo, agora vamos pra aula e larga isso porque a maioria das coisas que vem da Mathias me dão náuseas
-se você conhecê-la melhor não vai pensar assim
-tá louco Justin? o que foi que essa garota te deu? bebeu foi cara? Eca!
-kkkkkkk...vamos logo gorda
-Gorda não, olha o respeito Bieber. tem medo de morrer não?
-não
rimos e entramos na sala. assim que apareci na porta percebi uma piscadela da (sn)... perai...pra mim?
-só eu vi isso Justin? eu vou vomitar, por favor!
-Calma Ash!  kkk

E...O PROFESSOR ENTROU NA SALA

IntervalocheguelogoIntervalocheguelogo

Eu estava sentado em baixo de uma árvore com meus fones quando percebi a (sn) se aproximar
-recebeu meu convite Bieber?
-sim
Ela sentou-se ao meu lado
-vai?
-não sei
-eu quero te encontrar lá
Saiu sem dizer mais nada. Garota bipolar cara. primeiro ela me humilha durante vários anos, depois me chama pra uma festa na casa dela. tem algo muito estranho ai!


Continua com 3 comentários

Oi coisas minhas!
Nossa, três comentários no primeiro post...amo vocês demais õ/  
Desculpem se não ficou bom, fiz o que eu pude, mas eu tou TÃO CANSADA! Não vou responder os comentários porque não tem o que responder ok?


É isso... beijo na bunda gorda de vocês
Lindsey.

6 comentários:

  1. OMG! ta ficando legal *-*' mds - Monn aqui u.u bj Anja

    ResponderExcluir
  2. fexando mf.. adorei lili, kkk.. cabrita, só me viciando em #IB :@ até Ramon Lindsey? hahaha.. adorando.. continua By: Bel

    ResponderExcluir
  3. Continua amore muito bom amando
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até eu sim bel u.u , to gostando ... futura escritora ta indo muito bem kkk By : Ra(mon)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk também to amando Ramon .. isso mesmo, futura escritora arrasando kkkkkkk By: Belzinha

    ResponderExcluir