sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Love You - Eu odeio vê-la respirar (Capítulo 01)


Era apenas mais um dia naquela escola que particularmente eu odeio, mais um dia vendo as mesmas pessoas, mais um dia sendo zuado por todo mundo e principalmente por ELA. Se vocês não sabem essa é a pior parte, ter que ver ela todo dia, ter que saber que o único interesse que ela tem em mim é humilhar, mostrar que eu realmente não sou nada perto dela, mostrar que ela tem um sobrenome rico e que ela pega quantos quiser! Todo mundo naquela escola sabia quem era (SN) Mathias, a capitã gostosa das líderes de torcida, invejada pelas meninas da escola. Quer saber? eu tou cansado disso. Ela não era assim, até o 9º ano, especificamente na formatura, quando pela primeira vez ela me humilhou na frente de todo mundo! antes não passava de piadinhas sem graça, mas nesse dia ela realmente exagerou, e o burro aqui continuou gostando dela, mas eu mudei, amadureci, eu cresci e passei a odiar ela.
-Justin, já se arrumou filho?
Essa é Pattie, minha mãe, ela sabe de tudo o que acontece na minha vida, meus sonhos, meus medos e o que eu passei. Ultimamente tenho sofrido muito com divorciamento dos meus pais, eu queria os ver juntos, mas nem tudo na vida é como a gente quer, como diz minha mãe.

-Justin, você me escutou?
-Sim mãe, já to pronto, calma!

Sai de casa sem comer nada mesmo, cheguei na amostra grátis do inferno (mais conhecida como escola) e avistei (SN) com um grupinho de pessoas sentadas nas arquibancadas da quadra de basquete, passei reto, mas não pude deixar de ouvir piadas e risadas. Eu já disse que a voz daquela garota é irritante?
Fui para a acantina e comprei o lanche, antes de começar a comer o sinal tocou e eu tive que ir pra sala, joguei tudo fora e fui. Sentei bem na frente, pra mim era um bom lugar, bem distante da (sn) e eu ficava próximo do professor. Ela (vcs ja sabem de quem eu estou falando) passou com seu grupo de "amigos" para o fundo da sala. Ashley Villegas, minha Ash, chegou e sentou logo ao meu lado. Você deve estar se perguntando que é Ashley, ela é minha melhor amiga, uma verdadeira princesa, ashley sabe tudo sobre mim, mais do que o Christian sabe, ou sei lá, sabia. Ela esteve ao meu lado sempre que eu precisei, sou grato a ela por isso.
-oi príncipe -ela abriu um sorriso enorme e eu retribui-
Antes que eu pudesse responder o diretor entrou na sala, que por acaso estava uma bagunça e pronunciou meu nome, o que me deixou assustado.
-Sr. Bieber e Srta. Mathias, por favor, acompanhem-me!
Fui né?! fazer o que?!
Chegamos em sua sala e ele foi logo falando
-Como todos sabemos as suas notas Srta. Mathias não vão muito bem, se continuar assim correrá o risco de ter que parar de torcer, ja que só está conseguindo notas através disso. é isso que você quer?
-Não senhor -ela disse cabisbaixa-
-Foi o que pensei. É ai que você entra Bieber. terá que dar aulas de reforço a ela três vezes por semana e isso não é um pedido. Eu quero que comecem hoje. garanto que será recompensado Bieber.
Eu não estava acreditando, que ódio. ja não basta aturar essa garota na escola vou ter que vê-la a tarde também?
Saímos da sala da mesma forma que entramos, calados. eu queria acabar logo com aquilo, então decidi falar
-às 15:00 hrs na biblioteca da escola, ta bom pra você?
-é né. fazer o que?
disparei a sua frente sem dizer mais nada, cheguei na sala e pedi licença a professora de biologia. Ash logo perguntou o que havia acontecido e eu não demorei a responder
-fala Bieber... o que a jeguerê fez dessa vez?
eu ri do xingamento dela e respondi
-na verdade ela só é burra demais, vou ter que dar aulas pra ela.
-meus pêsames! -ri-
-gorda chata
-olha quem fala, obeso
a professora nos repreendeu, então nos calamos.


aulachataaulachataaulachataaulachata...

[...]

Havia acabado de tocar para a saída e eu estava recolhendo meus materiais quando fui surpreendido pela -irritante- presença da -doce, quer dizerr... irritante- Mathias.
-Bieber eu fiquei sabendo que a escola vai estar fechada hoje a tarde, então se quiser ir na minha casa , ahn... -ela pegou uma caneta e um papel e rabiscou algo- aqui estão meu endereço e telefone.
Peguei o papel com desgosto e desinteresse e sai.
Fui pra casa, eu estava realmente faminto, comi tudo o que tinha direito e logo após lavei a louça e subi pro meu quarto -me molhei todo fazendo isso-, lembrei que tinha que ir na casa da Mathias. Procurei o papel que ela havia me entregado por todos os lugares, depois de uns 10 minutos procurando o encontrei no bolso da minha camisa, mas a pior parte, o papel estava molhado e a única coisa que dava pra entender era o seu endereço, iria sem avisar mesmo.
tomei um banho e me arrumei, coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta do nirvana  -sim eu amo essa banda, sou nerd e não surdo- um supras escuro também, peguei o papel e   segui pra casa dela.

A alguns anos se eu tivesse com esse papel na mão estaria pulando de alegria, mas agora apenas o olho com desprezo. Cheguei na casa e ela era bem bonita e grande. toquei a campainha e um senhora-pelo que me pareceu ser a governanta da casa- atendeu.
-posso ajudar?
-ahn... sim, por favor. aqui mora alguma (sn) Mathias
-sim, vc deve ser um dos amigos dela. ela esta na piscina com os meninos.
-ahh e a piscina é... ahn...-eu estava perdido-
-nos fundos, vamos, te levo até la!
a mulher era realmente muito simpática e doce como a (sn) é...  quer dizer...  ERA!

Continua..

E ai gostaram? eu sei que a história parece meio clichê, mais esse foi só o primeiro capítulo, vou tentar surpreender vocês  : )

4 comentários: