sábado, 5 de janeiro de 2013

Love You - Nenhum Cara Seria Como Você + Feliz Ano Novo + Polêmica

(Demi minha filha, deixe de ser linda)

Decidi não responder, porque apesar de eu não querer admitir...sim, eu queria estar no lugar do Chris!

Não entrava na minha cabeça que Christian tinha dormido com (Seu nome) noite passada.E eu não conseguia imaginar eles...dá até vontade de vomitar.Ele era meu melhor amigo dude.

Depois de muito tempo refletindo sobre "isso" decidi que tava na hora de sair de casa.Cara eu tou parecendo um gay,me lamentando por todas as burradas da Mathias.Liguei pra minha Ash e combinei de ir na casa dela depois à tarde.Já era hora do almoço e se eu fosse esperar a dona Pattie chegar do trabalho iria morrer de fome.Tomei um banho, me arrumei e deixei um recado pendurado na geladeira antes de sair.

"Sai pra almoçar, logo depois vou pra casa da Ash, não me espere pro jantar. Beijos. Justin"

Fui almoçar no shopping já que todos os habitantes dessa cidade resolveram sair pra almoçar fora hoje.Todos os restaurantes estavam lotados.Estava de bobeira dando uma olhada nas lojas quando decidi comprar um presente pra minha princesa, ela merecia.Vi um violão lindo e soube na hora que ela iria gostar,afinal ela ama tocar.LEVEI.

...

-Ash? -chamei-a enquanto abria a porta. um dia essa garota vais er assaltada.
-ahh,oi Justin
-cara,veste uma roupa. -ela tava só de toalha na sala assistindo tv.
-deixa de ser idiota Justin kk
-olha o que eu trouxe pra você -disse lhe mostrando o violão.

Cara, a menina deu a louca, pulou em cima de mim, me derrubando no chão.Só ai percebi que a toalha dela tinha caído e ela estava de calcinha e sutiã.

-hmmmmmmmmm.que visão ótima.
-Justin! -ela tava toda envergonhada e cobrindo o corpo com as mãos
-relaxa princesa. -entreguei a ela sua toalha e beijei sua testa.
-vamos subir,eu preciso vestir uma roupa e vamos tocar né?
-unhum

Subimos e eu fiquei afinando o violão enquanto ela trocava de roupa.

-Ash você é muito gorda
-cala a boca Justin

Fiquei calado por uns minutos vendo ela dedilhar algo e me peguei pensando na (Seu nome).Por que essa garota não sai da minha cabeça?

-Ash, a Mathias dormiu com o Chris ontem
-tou sabendo, ele fez questão de contar isso pra todo mundo.Garoto exibido,não entendo como era seu amigo.
-e sabe qual é a pior parte de tudo isso? depois de todos esses anos eu ainda a amo.pode não ser tão claro pra todo mundo,mas eu amo a (Seu nome) Mathias,mas agora sinto que a perdi de vez.
-eu sempre soube que você nunca deixou de gostar dela Jus,mas quer saber?
-hum...
-um dia ela ainda vai se arrepender porque nenhum cara a conhece tão bem,nenhum cara já passou pelo que você passou,nenhum cara vai tratá-la com você trataria,nenhum cara vai valorizar ela como você, nenhum cara vai amá-la como você ama.Porque nenhum cara será você,muito menos o Christian.



Continua com 2 comentários

"Ai mas esse capítulo tá pequeno" avá, é mesmo? Se eu disser que vocês merecem esse capítulo eu to mentindo, poxa, dois comentários? Tá tão ruim assim a história?

Ahh e eu não morri! (é sério que eu to dizendo isso?) kk' Como está sendo o 2013 de vocês...cara eu não vinha aqui fazia um tempão...então...Feliz Natal (vai, pode zuar, só se for o desse ano) e Feliz Ano Novo (ainda estamos no começo do ano, então não está tão atrasado assim). Velho eu senti saudades de vocês! MUCHLOVE.

Vocês viram as tais fotos do Justin fumando? Slá vlh,tou impressionada com aquilo.Será que é ele mesmo? tenho minhas suspeitas! O que vocês acharam disso ein? Essas fotos vão dar a maior treta!

2 comentários: